Como funciona ?
Por motivos de segurança ao contribuinte, alguns serviços online foram bloqueados á consulta pública, sendo permitido a consulta ou a emissão dos mesmos somente ao responsável pela inscrição e/ou documento.
Os serviços bloqueados serão exibidos com um cadeado "" a frente para a identificação.
Para ter acesso aos serviços bloqueados, é necessário que você pessoa física (CPF) ou jurídica (CNPJ) tenha cadastro na Prefeitura Municipal de Santa Branca com o seu domicílio eletrônico (e-mail) preenchido.
Não é necessário o cadastro de senha de acesso.
Ao informar seu documento CPF/CNPJ e domicílio eletrônico (e-mail) que deve estar previamente cadastrado na Prefeitura Municipal de Santa Branca, será enviado ao seu email um link, que te dará acesso para realizar as consultas até o final do dia.
Problemas com acesso?
Os dados informados devem estar de acordo com o cadastrado na Prefeitura Municipal de Santa Branca. Caso seu cadastro não esteja em dia, é necessário comparecer a balcão de atendimento ao cidadão na Prefeitura Municipal de Santa Branca, e regularizar o seu domicílio eletrônico (e-mail) e o seu documento.
Observação: As empresas que já utilizam o sistema de emissão de nota fiscal eletrônica de serviço, já possuem o domicílio eletrônico ( e-mail ) cadastrado, o qual pode ser visualizado dentro do sistema.